$1948
de quem é a top eventos,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Em 2007, devido ao elevado valor da renda cobrada pela administração do centro comercial a Medeia Filmes considerou retirar-se do Cidade do Porto, o que deu origem a protestos por parte dos utilizadores, sobretudo por se tratar de um dos poucos locais do Grande Porto onde é exibido cinema alternativo. Foi inclusivamente organizado um abaixo-assinado, que entre os mais de 1500 signatários contava com nomes como o de Manoel de Oliveira, Abi Feijó, Ana Luísa Amaral ou Jorge de Sousa Braga. Após negociações entre a Medeia Filmes e a administração do Cidade do Porto, as quatro salas de cinema continuaram em funcionamento até Julho de 2010, altura em que fecharam definitivamente.,A primeira iniciativa para construir uma ligação ferroviária a Guimarães foi organizada em 1871, tendo em 11 de Julho desse ano o empresário Simão Gattai recebido a concessão para construir um caminho de ferro de carros americanos, utilizando carris por cima de estrada, em bitola métrica, entre o Porto e Braga, passando por Santo Tirso e Guimarães. O concurso foi alterado em 28 de Dezembro de 1872, de forma a incluir um ramal que, passando por Vizela e Fafe, ligasse com a Linha do Minho, e uma linha métrica em leito próprio entre a Trofa e Bougado. Em 17 de Outubro de 1874, a concessão foi trespassada para uma companhia de nacionalidade inglesa, e um despacho de 18 de Fevereiro de 1875 retirou a obrigação de construir o ramal; nesse ano, também se limitou o traçado apenas de Bougado a Guimarães, e autorizou-se a utilização de via larga. Desta forma, a construção da Linha de Guimarães foi feita principalmente por iniciativa privada, conceito pouco comum nas regiões do Douro e do Minho, onde a maior parte da rede ferroviária foi instalada pelo governo..
de quem é a top eventos,Interaja em Tempo Real com Hostess Bonita, Recebendo Comentários Ao Vivo que Transformam Cada Jogo em Uma Experiência Ainda Mais Emocionante e Única..Em 2007, devido ao elevado valor da renda cobrada pela administração do centro comercial a Medeia Filmes considerou retirar-se do Cidade do Porto, o que deu origem a protestos por parte dos utilizadores, sobretudo por se tratar de um dos poucos locais do Grande Porto onde é exibido cinema alternativo. Foi inclusivamente organizado um abaixo-assinado, que entre os mais de 1500 signatários contava com nomes como o de Manoel de Oliveira, Abi Feijó, Ana Luísa Amaral ou Jorge de Sousa Braga. Após negociações entre a Medeia Filmes e a administração do Cidade do Porto, as quatro salas de cinema continuaram em funcionamento até Julho de 2010, altura em que fecharam definitivamente.,A primeira iniciativa para construir uma ligação ferroviária a Guimarães foi organizada em 1871, tendo em 11 de Julho desse ano o empresário Simão Gattai recebido a concessão para construir um caminho de ferro de carros americanos, utilizando carris por cima de estrada, em bitola métrica, entre o Porto e Braga, passando por Santo Tirso e Guimarães. O concurso foi alterado em 28 de Dezembro de 1872, de forma a incluir um ramal que, passando por Vizela e Fafe, ligasse com a Linha do Minho, e uma linha métrica em leito próprio entre a Trofa e Bougado. Em 17 de Outubro de 1874, a concessão foi trespassada para uma companhia de nacionalidade inglesa, e um despacho de 18 de Fevereiro de 1875 retirou a obrigação de construir o ramal; nesse ano, também se limitou o traçado apenas de Bougado a Guimarães, e autorizou-se a utilização de via larga. Desta forma, a construção da Linha de Guimarães foi feita principalmente por iniciativa privada, conceito pouco comum nas regiões do Douro e do Minho, onde a maior parte da rede ferroviária foi instalada pelo governo..